Como aumentar limite do cartão Santander?

Saiba como aumentar limite do cartão Santander através deste artigo, pois a seguir vamos dar várias dicas. Além disso, também vamos mostrar as principais informações sobre esse cartão, então fique atento.

O Santander é o terceiro maior banco privado no Brasil e o único banco internacional com escala no país. Esse banco atua em diversos segmentos, com um amplo portfólio de produtos e serviços para seus clientes.

Dicas para aumentar o limite do cartão Santander

Para aumentar o limite do cartão Santander é interessante que você utilize todo o limite dele. Por isso, transfira suas despesas para ele, para que assim você consiga usar ele mais. Fazendo isso, o Santander vai entender que você tem gastos que vão além do limite que eles disponibilizam.

Caso não queira utilizar todo o limite, então utilize pelo menos 50% do seu limite de crédito durante alguns meses, pois a administradora do crédito tem que entender que você utiliza de forma recorrente seu cartão.

Além disso, é essencial pagar a fatura do cartão de crédito sempre dentro do prazo de validade. Nunca deixe a sua fatura atrasar e nem fique sem pagar. É muito importante fazer o pagamento em dia e pagar o valor integral da fatura, pois isso vai mostrar que você usa o seu cartão de forma consciente para ter um limite extra.

Outro fator essencial que o Santander analise é a reputação financeira dos clientes. Por isso, caso esteja negativado, com restrições no nome ou possui renegociações em aberto, então as suas chances de conseguir um aumento no limite são pequenas. É recomendado que você limpe o seu nome antes de solicitar aumento de crédito.

O Santander verifica de forma detalhada todo o score dos clientes, pois por meio dele tem como conferir se os clientes pagam suas contas em dia, se possuem pendências no nome, se movimentam o CPF, etc. Por isso, mantenha sempre o seu score bom para conseguir aumento no limite do seu cartão.

O Santander analisa muito as movimentações de seus clientes. Por isso, se o seu cartão de crédito estiver associado com a sua conta corrente, é bem provável que antes de liberar mais crédito o banco vai analisar se você está com sua vida financeira em dia. Portanto, busque sempre estar com a vida financeira em ordem e nunca em vermelho.

Além disso, é necessário manter todos os dados atualizados no Santander, principalmente o comprovante de renda, pois quanto maior for a renda, o limite de crédito provavelmente também será maior. Então, caso a sua renda aumente, mande um novo comprovante para o banco para atualizar os dados.

De quanto em quanto tempo aumenta o limite no Santander?

Não existe um tempo exato que o Santander aumenta o limite dos cartões dos usuários, pois isso é algo muito individual. O Santander analise os fatores que mencionamos acima e aumenta o limite dos clientes de acordo com eles.

Mas, caso você tenha interesse em aumentar o limite do seu cartão de crédito, saiba que é possível solicitar o aumento por meio dos aplicativos do Santander. Mas, é importante ressaltar que você pode ser aprovado ou reprovado.

Cartões Santander

Limite inicial mínimo do cartão Santander Free

O limite inicial mínimo do cartão Santander Free é de R$100,00. Mas, claro que o limite que o Santander vai disponibilizar vai depender do cliente, de acordo com a análise de crédito.

Alternativas de cartões de crédito com bom limite

Algumas instituições oferecem opções de cartões com um bom limite, e logo abaixo vamos mostrar algumas dessas alternativas de cartões de crédito para você garantir um bom limite:

1- Nubank

O cartão do Nubank é um dos mais conhecidos e mais usados pelos brasileiros. Ele não tem taxas e nem anuidades e é controlado por um aplicativo. Esse cartão possui a bandeira Mastercard e já é usado por mais de 30 milhões de pessoas.

O Nubank oferece um bom limite para os usuários e o interessante dessa instituição é que de acordo com o uso que o cliente faz do cartão ele vai aumentando o limite sem que seja necessário pedir. O Nubank está sempre aumentando o limite do cartão de crédito de seus clientes que usam muito o cartão, tem um bom score, pagam em dia as faturas, etc.

2- Sicoob

O Sicoob também se destaca quando o assunto é bom limite de crédito. O cartão Sicoobcard oferece diversos benefícios, descontos e diferenciais que deixam a vida dos usuários mais prática e simples.

3- Sicredi

O Sicredi também é um banco que se destaca em relação a limite de cartões de crédito. Além de oferecer bons limites, o Sicredi oferece o cartão ideal para seus clientes de acordo com suas características individuais.

Portanto, agora que você já conhece três instituições que oferecem bom limite no cartão de crédito, então aproveite e peça o seu cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *