Como aumentar limite do Nubank (5 Truques e Dicas)

Descubra como aumentar limite do Nubank através deste post. Aqui você vai encontrar dicas e truques para aumentar o limite do seu cartão de forma prática, então fique atento.

O Nubank é uma empresa que tem a missão de devolver as pessoas o controle da sua vida financeira. E realmente o Nubank revolucionou a maneira como as pessoas lidam principalmente com o cartão de crédito, hoje em dia a maioria dos brasileiros tem o roxinho.

Como aumentar limite do Nubank?

Atualmente o “Roxinho” que é como o cartão do Nubank é conhecido, é o cartão de crédito mais usado pelos brasileiros. Isso porque ele foi o primeiro cartão criado no país sem nenhuma burocracia e que possui diversos benefícios.

Mas, algo que incomoda alguns usuários é o limite que o Nubank disponibiliza no cartão de crédito. Porém, o bom é que tem como pedir ajuste no limite diretamente no aplicativo do Nubank, que está disponível para celulares Android e iOS.

Nele tem como solicitar um novo limite máximo e ainda tem como adiantar o pagamento da fatura para liberar o crédito na hora. Mas, além de pedir o limite, os usuários também precisam ter alguns comportamentos para ajudar o Nubank a aprovar o aumento do limite. Veja agora o passo a passo de como solicitar aumento do limite do cartão de crédito pelo aplicativo:

  • Entre no aplicativo do Nubank;
  • Busque o atalho Ajustar Limite e clique nele;
  • Na tela de ajuste, selecione a opção Pedir novo limite máximo;
  • Agora digite o valor que deseja ter de limite;
  • Depois, toque na opção Pedir mais limite e escolha o motivo;
  • Pronto, feito isso o Nubank vai analisar o seu pedido.

Dicas e truques para aumentar limite do Nubank

Além de solicitar o aumento do limite pelo aplicativo, também é essencial seguir algumas práticas para aumentar as chances de conseguir o aumento do limite no cartão de crédito. Portanto, se deseja aumentar o limite do seu roxinho, siga as dicas que vamos mostrar logo abaixo.

1- Gastar mais no CPF

O Nubank tem acesso a diversos dados dos clientes, inclusive a situação do CPF deles. Por isso, é interessante gastar muito no CPF, mas também é essencial manter todas as contas pagas em dia, pois assim o Nubank interpreta que o cliente é um bom comprador e pagador.

2- Aumentar o score

Outra dica para aumentar limite do Nubank é aumentando o seu score. O scorre é uma pontuação que todo brasileiro que possui CPF tem, por meio dele tem como conferir se o cidadão possui restrições no nome, se paga as contas em dia, se movimenta muito o CPF, etc.

Para ter um bom score é só movimentar mais o seu CPF e pagar todas as suas contas em dia. Se fizer isso de forma frequente, automaticamente o score aumenta e consequentemente é mais fácil do Nubank aumentar o seu limite.

VEJA TAMBÉM: Como aumentar limite do cartão Santander

Cartão de crédito Nubank

3- Deixar mais dinheiro na conta corrente

O Nubank oferece uma conta onde os clientes podem deixar seu dinheiro. Uma boa opção para conseguir aumento no limite do cartão do Nubank é deixando mais dinheiro nessa conta, pois assim, essa fintech entende que você tem dinheiro suficiente para pagar sua fatura do cartão.

4- Enviar o IRPF

É essencial enviar o IRPF para o Nubank. Por isso, se você se encaixa nos requisitos e precisa enviar o imposto de renda pessoa física, então envie ao Nubank o mais rápido possível, sempre respeitando os prazos estabelecidos.

5- Pedir aumento de limite

Além de seguir as dicas que mostramos, é essencial pedir aumento de limite no aplicativo do Nubank. Portanto, peça aumento do limite do seu cartão de crédito pelo aplicativo do Nubank, como já mostramos.

Quanto tempo demora para aumentar limite no Nubank?

Depende. O tempo que o Nubank vai demorar para aumentar o limite de um cliente varia muito, pois depende de vários fatores. Antes de aumentar o limite de um cliente o Nubank analisa diversos dados do usuário para verificar se realmente é possível aumentar o limite.

Mas, normalmente o Nubank não demora para aprovar ou reprovar o aumento do limite do usuário. E uma dica ao solicitar o aumento de limite pelo aplicativo, é fazer isso cerca de cinco dias após ter feito o pagamento da fatura. E também é interessante esperar um prazo mínimo de quarenta dias entre uma solicitação e outra de aumento do limite.

Nubank não aumenta meu limite, o que fazer?

O ideal é seguir as dicas que citamos e depois solicitar o aumento de limite do cartão de crédito pelo aplicativo, se o Nubank reprovar o pedido de aumento, então o ideal é aguardar um tempo para uma nova oportunidade de solicitar aumento do limite.

Algumas ações ajudam na hora de pedir aumento no Nubank, como pagar sempre a fatura antes da data de vencimento, não só do cartão de crédito, como também outras contas. Além disso, usar muito o cartão, evitar fazer empréstimos, etc.

Alternativas de cartões que aumenta o limite

O Nubank é uma das melhores instituições financeiras quando o assunto é aumento do limite, pois se o cliente realmente estiver dentro dos requisitos não é difícil conseguir um aumento no roxinho. Então, siga as dicas e tente um aumento no seu cartão do Nubank.

Mas, tem algumas fintechs e bancos que oferecem cartões com um aumento de limite bom também, como o Bradesco, Santander, Neon, C6 Bank, Itaú, Inter, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *