Qual a altura e peso da Virgínia Fonseca?

Descubra a altura e peso da Virgínia Fonseca através deste post, e também aproveite para conferir quanto ela ganha, onde ela e Zé Felipe moram, quantos anos ela tem e muito mais.

Virgínia Fonseca é um dos nomes mais comentados da internet no momento. Ela é uma youtuber e digital influencer de muito sucesso, que atualmente é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.

Altura e peso da Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca tem 1.67 m de altura e atualmente está pesando 73 kg. Virgínia terminou a gestação de Maria Alice pesando 86 kg e no começo da gestação ela estava pesando 67 kg. Ela já conseguiu emagrecer muito, pois está em uma alimentação saudável, cortando doces e frituras, mas a meta dela é chegar ao antigo peso que tinha antes da gestação.

Onde a Virgínia Fonseca e Zé Felipe moram?

Virgínia Fonseca e Zé Felipe moram em uma casa de luxo em um condomínio em Goiânia. Os dois se casaram em março de 2021 e nesse mesmo ano nasceu a filha do casal, chamada Maria Alice, que inclusive é muito querida pelos internautas.

Quanto ganha a Virgínia Fonseca?

Virgínia Fonseca é uma das blogueiras mais bem pagas do país. Ela já revelou que ganha cerca de R$500 mil por mês e até falou que divide as despesas com o seu marido, o cantor Zé Felipe.

Virgínia Fonseca trabalha com a internet há muito anos, porém de um tempo pra cá a carreira dela chegou no auge do sucesso e ela está se destacando muito. Não é atoa que ela recebe uma fortuna boa com seus trabalhos todos os meses.

Quantos anos a Virgínia Fonseca tem?

Virgínia Fonseca tem 22 anos de idade. Ela nasceu no dia 6 de abril de 1999 e é do signo de Áries. Apesar de ser bem nova, Virgínia já formou sua família e é independente financeiramente, já que ela ganha muito dinheiro com seus trabalhos como digital influencer.

Biografia resumida

Virgínia Fonseca nasceu nos Estados Unidos, mas atualmente vive em Goiânia. Ela nem imaginaria que a sua vida daria tantas reviravoltas e que o seu grande amor estivesse esperando ela em São Paulo.

Virgínia começou a trabalhar na internet quando tinha 17 anos de idade, em 2016, fazendo vídeos para o Youtube. Ela descobriu que queria trabalhar com a internet quando foi morar em Portugal, nessa época o Instagram dela tinha crescido um pouco e ela já estava com dez mil seguidores.

Como já estava com uma boa quantia de seguidores, uma amiga do Brasil incentivou ela a criar um canal no Youtube, e como ela tinha uma prima de Portugal que tinha um canal na plataforma, ela pediu ajuda à ela e criou o dela.

Ela começou a fazer vídeos mostrando sua rotina, fazendo brincadeiras e desafios, e no terceiro vídeo postado ela já contava com cem mil inscritos. Com apenas quatro meses de canal, Virgínia já tirava uma renda do Youtube.

Porém, ainda era uma renda baixa, pois ela começou a ter um bom retorno financeiro quando foi trabalhar com o RezendeEvil, em 2018. Atualmente a vida dela é baseada em produzir conteúdo na internet e ela ganha a vida com isso, sendo uma digital influencer de muito sucesso.

Virgínia conheceu Zé Felipe em 2020 e de lá pra cá a vida dos dois mudaram completamente. Em 2021 eles se casaram e tiveram uma filha, a Maria Alice, e atualmente os três moram juntos em uma mansão linda em Goiânia, Goiás.

A cada dia que passa Virgínia ganha mais fãs e faz mais sucesso na internet, principalmente porque a sua vida com de seu marido é de muito interesse para algumas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *