Quanto Ganha o Flow PodCast por mês? Igor e Monark

Quer saber quanto ganha o Flow PodCast por mês? Então, saiba que logo abaixo vamos revelar esse dado. Além disso, aqui você vai conferir como o Flow ganha dinheiro, quanto vale, quanto ganha cada um, entre outros conteúdos.

Flow Podcast é um dos podcasts brasileiros de maior sucesso. Ele é apresentado por Bruno Aiub mais conhecido como Monark e Igor Coelho e juntos eles conversam com diversas pessoas sobre variados assuntos.

Quanto ganha o canal Flow PodCast por mês?

Esse é uma curiosidade que muitas pessoas tem, em saber quanto realmente ganha o canal Flow PodCast por mês. Saiba que esse canal está faturando cerca de 150 mil reais por mês, sem contar os patrocínios.

A dupla Igor e Monark comanda o Flow PodCast que é considerado um dos maiores PodCasts do Brasil e é um dos mais ouvidos no Spotify, juntamente com podcasts como Café da Manhã, O Assunto, NerdCast, entre outros.

Quanto ganha o Igor e Monark?

Igor e Monark estão faturando uma boa grana todo o mês graças ao Flow PodCast que está fazendo o maior sucesso. Igor e Monark estão faturando individualmente em torno de 75 mil reais por mês.

Realmente o Flow PodCast está fazendo o maior sucesso e quanto mais pessoas acompanharem esse podcast maior será o valor que eles irão faturar. Inclusive, a tendência é que esse podcast do Igor e Monark cresça cada vez mais e consequentemente eles vão ganhar mais dinheiro ainda.

Quanto vale o Flow Podcast?

O Flow Podcast vale mais de 50 milhões de reais. Realmente é muito dinheiro, mas o Flow Podcast está entre os maiores e mais assistidos podcasts do Brasil, ou seja, é um podcast de muito sucesso, por isso esse valor.

O Flow foi lançado no ano de 2018 e com o passar do tempo cresceu e se tornou um dos maiores sucessos na produção de conteúdo na internet no Brasil. Atualmente o Flow é mais do que um podcast, pois ele é transmitido ao vivo na Twitch, tem cortes das conversas em canais no Youtube e está disponível também nas plataformas de áudio, como o Spotify por exemplo.

Flow Podcast

Como o Flow ganha dinheiro?

O Flow ganha dinheiro com AdSense e patrocínios. Para quem não sabe o Google Adsense é uma ferramenta do Google, que tem o intuito de exibir anúncios de seus clientes em sites, vídeos no Youtube, blogs, entre outros, e é um dos maiores programas de anúncios online do mundo.

Com essa ferramenta do Google Adsense o Flow Podcast ganha praticamente a maior parte de seu faturamento. Mas, eles também ganham dinheiro com patrocínios.

Quanto ganha um canal de cortes?

Um canal de cortes ganha entre 3 e 30 mil reais por mês. Canal de cortes são aqueles canais no Youtube que publicam vídeos cortados de filmes, podcasts, programas, entre outros. Esses canais estão faturando muito dinheiro.

Atualmente existem muitos canais de corte principalmente de podcasts, inclusive, tem canais de cortes sobre o Flow Podcast. Esse canais estão presente na maior parte das vezes no Youtube e monetizam fazendo isso.

Sobre o Flow Podcast

Flow Podcast foi criado no ano de 2018 e é um podcast com uma conversa descontraída, longa e livre, como um verdadeiro papo de boteco entre amigos. No Flow os convidados podem desenvolver suas ideias sem qualquer tipo de pauta ou as restrições normais de outras mídias.

O Flow Podcast nasceu em um momento de revolta com a vida de Monark e Igor e também da vontade de fazer algo diferente. Mas, eles não imaginariam que ia ser o sucesso que é hoje, atualmente o podcast da dupla conta com mais de 100 milhões de visualizações por mês nas diferentes plataformas e redes em que o programa é exibido na íntegra ou em cortes.

O Flow é muito conhecido por sempre ter participação de artistas, criadores de conteúdo, gamers e Youtube. Alguns nomes como Latino, Alok, MC Vitinho Avassalador, Paulo Muzi, Vitão, Luan Santana, entre outros já compareceram ao programa.

O Flow é um programa que quer falar com todo mundo, sem papas na língua e sem restrições, o programa não possui pauta para discutir com os convidados, e nem possui perguntas prontas ou roteiro a ser seguido. Igor e Monark sentam diante do convidado, e o mesmo é chamado para contar histórias da própria vida, sobre a profissão, vida pessoal ou o que quiser.

O Flow Podcast é diferente de outros podcasts principalmente por conta da liberdade, que cria um espaço onde o convidado se sente à vontade de explorar ele mesmo. Igor e Monark não criam pauta, nem conversa prévia, eles apenas criam uma relação humana durante a conversa.

O sucesso de Igor e Monark é fruto de muito esforço e dedicação e, por isso, o Flow Podcast está entre os podcasts de maior audiência no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *