Quanto Ganha o PodPah PodCast? Salário do Mítico e Igão

Confira quanto ganha o PodPah PodCast do Mítico e Igão e ainda aproveite este post para conferir outros dados sobre esse podcast com exclusividade.

O PodPah é o Podcast da dupla Igor Cavalari mais conhecido como Igão e de Thiago Marques mais conhecido como Mítico. O PodPah está fazendo o maior sucesso, e na pandemia mais de um milhão de pessoas passaram a escutar esse podcast.

Quanto ganha o Podpah por mês?

O Podpah é um podcast que está fazendo o maior sucesso, com isso, o valor que Mítico e Igão estão ganhando também não seria diferente. A dupla está faturando mais de 200 mil reais por mês, fora os patrocínios.

Com o podcast Podpah, Igão e Mítico apostam no bate-papo descontraído com convidados e jea receberam grandes nomes, como o Youtuber Júlio Cocielo, o jornalista esportivo Mauro Beting, o rapper Dexter, entre outros.

Quanto ganha o Igão Underground e Mítico? 

Igão Underground e Mítico ganham mais de 100 mil reais por mês. Os dois já eram Youtubers muito conhecidos, e depois que se juntaram e formaram o Podpah além de ganhar mais dinheiro estão fazendo mais sucesso ainda.

O Podpah é um dos podcasts mais ouvidos do Brasil. Igão e Mítico estão sempre entrevistando convidados especiais e o legal é que a conversa que eles tem com os convidados sempre acontece de forma natural e espontânea.

Como os podcasts ganham dinheiro? 

Os podcasts ganham dinheiro através do AdSense e por meio de patrocínios. O Google Adsense para quem não sabe é uma ferramenta do Google que tem o intuito de exibir anúncios de seus clientes em sites, blogs, vídeos do Youtube, entre outros.

Logo PodPah Podcast

Quem é o Igão e Mítico?

Igor Cavalari mais conhecido como Igão nasceu no dia 18 de julho e começou a sua carreira como Youtuber influenciado pelo amigo Júlio Cocielo. Graças ao incentivo de Júlio, Igão criou um canal de humor no ano de 2015 chamado Igão Underground.

Mas antes de fazer sucesso, Igor já trabalhou como atendente em uma rede de fast food e fez participação no clipe da música Tumbalatum do cantor Kevinho. Igor começou a postar vídeos porque estava desempregado e queria guardar as recordações de noites de aventura e diversão com os amigos.

Dessa forma, ele começou a postar vídeos se divertindo e com o tempo o seu canal cresceu, acumulando milhares de seguidores e curtidas. No Youtube Igão produz conteúdos de seu cotidiano, vídeos de humor, entrevistas com outros influencers, entre outros.

Já Thiago Marques mais conhecido como Mítico é criador de conteúdo e também Youtuber, ele tem dois canais que são Mítico Jovem e Vida Mítica, ambos são o maior sucesso, com milhares de visualizações acumuladas e muitos inscritos.

Além disso, Mítico também faz o maior sucesso em suas redes sociais, no Instagram por exemplo ele já conta com mais de 2 milhões de seguidores e no Youtube já ultrapassou a marca de um milhão de inscritos.

Igão e Mítico trabalham na mesma área que é produzir conteúdo para o Youtube, e como eles já tem experiência em produção de conteúdo, eles decidiram criar juntos o Podpah que é um podcast cheio de conteúdo interessante, que sempre conta com convidados especiais.

Outros podcasts para ouvir

Os podcasts servem para transmitir arquivos multimídia de áudio, para informar, entreter e divertir os ouvintes dos mais variados lugares. Hoje em dia os podcasts estão sendo muito acessados, principalmente nas plataformas de streaming digitais, como o Spotify por exemplo.

Disponibilizar um conteúdo em forma de áudio é um jeito prático para o criador de conteúdo e também para o público que acompanha, pois com os podcasts é possível fazer as tarefas do dia a dia, sem precisar parar e perder tempo lendo o conteúdo em forma de texto, já que ele está disponível em formato de áudio. O podcast se tornou uma ferramenta muito utilizada nos meios de comunicação dos dias atuais.

A cada dia que passa diversos podcasts são criados e alguns crescem mais. Além do Podpah, existem outros podcasts muito interessantes para ouvir, como: Flow Podcast, FodCast, PodDelas, Os Sócios Podcast, PopueCast, NerdCast, Café Brasil, PrimoCast, entre outros. Hoje em dia existem podcasts para os mais variados gostos e assuntos, é só pesquisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *