Quanto Ganha o Primo Rico no YouTube? Qual o Patrimônio

Descubra quanto ganha o Primo Rico no Youtube através deste artigo. Além disso, fique por dentro de muitos conteúdo sobre ele, se é realmente confiável, se o Primo Rico é rico mesmo e muito mais.

Thiago Nigro é o criador do canal Primo Rico do Youtube, ele é o maior influenciador de finanças do mundo e seus conteúdos são acompanhados por milhões de pessoas todos os meses. O canal Primo Rico é totalmente focado na educação financeira.

Quanto ganha o Primo Rico no YouTube?

O Primo Rico é um dos maiores canais que existe no Youtube de finanças, o canal de Thiago Nigro é um verdadeiro sucesso e, o seu faturamento também não seria diferente. Só com o Youtube o Primo Rico ganha cerca de 200 mil reais por mês.

Quando se fala de finanças é impossível não lembrar do Primo Rico. E, o mais interessante é que Thiago Nigro é um sucesso não só no Youtube, como também nas redes sociais. Além disso, ele tem um podcast exclusivo e já lançou até livros sobre finanças.

Qual o patrimônio do Primo Rico?

Uma curiosidade de muitas pessoas é em relação ao patrimônio do Primo Rico, isso porque como ele trabalha nessa área de finanças e investimentos, as pessoas imaginam o quanto ele tem de dinheiro. E realmente Thiago Nigro tem um patrimônio de dar inveja.

O patrimônio do Primo Rico é mais de 30 milhões de reais, isso sem contar a participação na XP Investimentos. Portanto, realmente Primo Rico tem um ótimo patrimônio e a tendência é que esse patrimônio aumente cada vez mais.

Thiago Nigro é dono da corretora Rico? 

Não, o dono da Rico é a XP Investimentos, aonde o Primo Rico (Thiago Nigro) tem uma pequena participação. A XP Investimentos é uma corretora de valores que há 19 anos vem transformando o mercado financeiro no país.

Thiago Nigro o Primo Rico

Primo Rico é confiável?

Não, é importante que você não siga tudo o que o Primo Rico fala, pois quase sempre tem interesses por trás, ele está sempre indicando coisas que é melhor para a corretora Rico e seus negócios.

Realmente o Primo Rico dá muitas dicas boas em suas plataformas, como no Youtube por exemplo. Mas, é sempre interessante pesquisar mais afundo, pois algumas coisas que ele diz pode ser para ele também sair ganhando.

Primo Rico é rico mesmo?

Sim, o Primo Rico é rico mesmo. Como podemos ver, ele fatura uma boa grana todos os meses e ainda tem um patrimônio milionário. Inclusive, isso não poderia ser diferente, pois ele é um fenômeno quando o assunto é dinheiro, finanças e investimentos.

Portanto, se tinha dúvidas se Thiago Nigro o dono do Primo Rico é realmente rico, saiba que ele é sim. Além disso, provavelmente a fortuna dele ainda vai aumentar muito, pois ele está fazendo muito sucesso e sabe bem onde aplicar o seu dinheiro para ele render muito.

Para se ter uma ideia Thiago Nigro tem 30 anos de idade e é milionário desde os 26. Ele é um educador financeiro, Youtuber e empresário de muito sucesso que está se destacando no Brasil quando o assunto é investir com segurança tendo um bom retorno.

Biografia resumida

Thiago Lolkus Nigro conhecido só como Thiago Nigro nasceu no dia 7 de outubro de 1990, na cidade de São Paulo. Ele se formou em relações internacionais pela ESPM e é criador da empresa O Primo Rico que faz o maior sucesso no Brasil.

Antes de se graduar, Thiago já tinha interesse pelo mercado financeiro. E o empurrão que ele teve foi quando tinha 18 anos de idade, nessa época ele ganhou 5 mil reais de presente de seus pais e decidiu investir a quantia na bolsa de valores, mas depois de uma semana ele já tinha perdido todo o dinheiro.

Isso aconteceu pois ele investiu o dinheiro sem nenhuma experiência no mercado financeiro, pensando somente nos resultados que poderia obter. Essa experiência negativa que ele teve foi um impulso para que ele estudasse e se aprofundasse na área financeira.

Hoje em dia ele entende tudo o que fez de errado quando era jovem e investiu a sua grana e deu errado. E essa experiência negativa foi primordial para ele estar onde está hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *