Telefone Bradescard WhatsApp (C&A, Makro, Casas Bahia, Bretas)

Confira o telefone Bradescard logo abaixo e ainda descubra outras formas que tem de entrar em contato com essa empresa. Além disso, veja muitos outros conteúdos sobre a Bradescard.

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil. Esse banco foi criado no ano de 1943, por Amador Aguiar, e ele nasceu com o objetivo de ser um banco democrático, baseado no desenvolvimento econômico e social do país.

Como falar com atendente da Bradescard?

O Bradescard é uma empresa pertencente ao banco Bradesco, que nada mais é do que uma financeira que oferece soluções de crédito, como empréstimos, assistências, seguros, cartão de crédito e títulos de capitalização.

Se quer entrar em contato com um atendente da Bradescard então saiba que logo abaixo vamos mostrar como fazer isso. Então, fique atento para descobrir como entrar em contato com essa empresa.

Qual o WhatsApp do Bradescard?

O WhatsApp é o aplicativo mais usado atualmente. Por meio dele é possível enviar mensagens de texto instantâneas, mandar vídeos, imagens, documentos em PDF e fazer ligações de áudio e vídeo de forma gratuita usando apenas uma conexão com a internet.

Sempre pensando em atender melhor os seus clientes, o Bradescard está sempre atualizado em relação à tecnologia e por isso disponibiliza um número para os clientes entrarem em contato por meio do WhatsApp, que é: 11 989138926.

O WhatsApp é um dos meios que o Bradescard disponibiliza para os clientes entrarem em contato, seja para tirar dúvidas, enviar sugestões, fazer reclamações, resolver problemas, entre outros.

Como ligar para Bradescard C&A, Makro, Casas Bahia, Bretas e Americanas?

  • 4004 7332 – Capitais;
  • 0800 701 7332 – Demais regiões.

Esses são os números para entrar em contato com o Bradescard em relação a C&A, Makro, Casas Bahia, Bretas e Americanas. Essa central de atendimento do Bradescard está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 15h.

Mas, saiba que em caso de perda, roubo ou alerta de fraude o atendimento pode ser realizado 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Através desses telefones é possível fazer consultas, obter informações, entre outros.

Qual o número da Central de Atendimento Bradescard?

  • 4004 7332 – Capitais;
  • 0800 701 7332 – Demais regiões.

Esses são os números da Central de Atendimento Bradescard. Se deseja entrar em contato com essa empresa, então saiba que por ligação é a melhor forma de fazer isso, já que o atendimento é mais rápido e, consequentemente, mais eficiente também.

A central de atendimento do Bradescard possui um atendimento muito eficiente com atendentes qualificados e prontos para atender todas as demandas dos clientes. Portanto, se quer falar com a Bradescard é só ligar nos números mencionados.

Logo do Bradescard

Como cancelar cartão Bradesco pelo telefone

  • 0800 730 5030 – Reclamações, cancelamentos e informações gerais;
  • 0800 722 0099 – Deficiência auditiva ou de fala.

Se deseja cancelar seu cartão Bradescard pelo telefone, saiba que esses são os números para fazer isso. Lembrando que o atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 15h.

Esses números fazem parte do SAC do Bradescard que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, essa é a forma direta de comunicação entre o cliente e a empresa, seja para resolver problemas, tirar dúvidas, entre outros.

Além disso, em caso de furto, roubo ou extravio é possível cancelar o cartão pela internet. Para isso é muito fácil, é só acessar seu cartão com o número da agência e conta ou usuário e senha e escolher a opção Serviços e depois Cancelar Cartão de Crédito e pronto. Mas, também tem como cancelar pelo Fone Fácil, nas agências Bradesco ou falando com a assistente virtual desse banco, a BIA.

Agora se quer cancelar o cartão por suspeita de clonagem, divórcio ou falecimento do dependente, o cancelamento só pode ser feito na agência ou pelo Fone Fácil.

Reclame Aqui Bradesco Cartões

O Reclame Aqui é uma plataforma de reclamações muito conhecida por praticamente todos os brasileiros. Nesse site os consumidores colocam as suas reclamações contra as empresas e caso as empresas queiram elas podem responder as insatisfações de seus clientes para tentar encontrar uma solução eficiente.

Normalmente, a maioria das empresas que tem reclamações dos clientes contra elas nesse site, tentam encontrar uma forma de solucionar os problemas de seus clientes. Isso acontece porque o Reclame Aqui é um site público onde todo mundo tem acesso, e se uma empresa não tem uma boa avaliação nessa plataforma, consequentemente ela não é bem vista pelas pessoas.

Hoje em dia bem dizer todas as pessoas conhecem o site Reclame Aqui e são várias as pessoas que fazem o uso dele. No Reclame Aqui é possível conferir se uma empresa é ou não confiável, a avaliação dela de acordo com os clientes, se ela resolve os problemas dos consumidores e muito mais.

Para usar o Reclame Aqui é muito simples, para isso é só se cadastrar no site oficial com seus dados pessoais e mandar a sua reclamação. Mas, antes dela ser publicada ela é avaliada pela quipe da plataforma, já que o site tem algumas regras.

O Bradesco Cartões tem uma boa avaliação no Reclame Aqui. Até o momento, das reclamações recebidas pelos clientes na plataforma 98.9% delas foram respondidas pelo Bradescard, e dos clientes que reclamaram 69.3% deles relataram que voltariam a fazer negócio com essa empresa.

Além disso, o índice de solução apresentado por essa empresa de acordo com os clientes foi 78.9% e a nota geral do consumidor foi de 6.66. O Reclame Aqui é uma plataforma muito eficiente para solução de problemas.

Portanto, se está com alguma questão que não conseguiu ser resolvida pelo SAC e ouvidoria do Bradescard, então saiba que você pode tentar solucionar recorrendo ao Reclame Aqui, fazendo uma reclamação nessa plataforma e aguardando o retorno da empresa.

Agora que você já sabe tudo sobre a Bradescard, então aproveite para entrar em contato com essa empresa para tentar solucionar suas questões diretamente com ela, sem precisar recorrer a outros meios, como o Reclame Aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *