WhatsApp da TV Globo para Fazer Denúncias

Confira a seguir o número do WhatsApp da TV Globo para fazer denúncias e ainda aproveite e veja outros jeitos que tem de entrar em contato com essa emissora. Neste post vamos mostrar tudo sobre a TV Globo.

TV Globo é a maior rede de televisão comercial aberta que existe no Brasil. Para se ter uma ideia do sucesso da Globo, essa emissora é assistida por mais de 200 milhões de pessoas todos os dias.

Como fazer denúncias na TV Globo

A TV Globo é sem dúvidas a maior emissora que existe no país e a sua programação é algo de grande destaque, já que inclui jornais que exibem as principais notícias, programas de muita audiência e muito mais.

Se quer fazer denúncias na TV Globo, saiba que além do WhatsApp existem outras formas de fazer isso, e logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de fazer uma denúncia na emissora mais famosa do país.

1- Telefone TV Globo

Tem como fazer denúncias na TV Globo através de ligação no número: 4002-2884. Mas, hoje em dia graças ao avanço tecnológico existem outras maneiras melhores de fazer denúncias, que inclusive também são mais usadas, como o WhatsApp por exemplo.

2- WhatsApp TV Globo

O WhatsApp se tornou o principal meio de comunicação entre as pessoas. Isso porque esse aplicativo é muito prático e por meio dele tem como trocar mensagens de texto, enviar vídeos, áudios, imagens e até fazer ligações.

A TV Globo conta com dezenas de canais colaborativos para mandar denúncias. A seguir vamos mostrar alguns deles, mas você pode consultar todos no site oficial do G1 e escolher o que prefere de acordo com sua região.

  • WhatsApp – Bom Dia Rio e RJTV: (21) 99424-2523
  • WhatsApp – Bom Dia SP e SPTV: (11) 94200-4444
  • WhatsApp – Bom Dia PE e NETV: (81) 98181-2222
  • WhatsApp – Bom Dia Minas e MGTV: (31) 99923-3700
Logo TV Globo

3- E-mail TV Globo

Além disso, a TV Globo disponibiliza também um contato de e-mail onde os telespectadores podem fazer suas denúncias por esse meio. O e-mail da TV Globo para contato é: conteudo@redeglobo.com.br

Mas, saiba que por esse meio o retorno pode ser um pouco mais demorado. Portanto, o meio mais recomendado para mandar denúncias é através do WhatsApp, já que normalmente o contato que eles disponibilizam para falar por esse aplicativo é específico para isso, fazer denúncias.

E qual o número do WhatsApp do G1?

O número do WhatsApp do G1 é: (11) 98937-3003. Através dele você pode enviar fotos, vídeos, participar mandando a sua sugestão de pauta, o seu comentário, etc. Esse é o número do WhatsApp do G1.

O bom do WhatsApp é que por meio dele o contato é rápido, prático e eficiente. A cada dia que passa o aplicativo mensageiro vem sendo mais usado e já é considerado a principal forma de comunicação entre as pessoas.

Vale a pena fazer denúncia em emissora de TV?

Sim, vale a pena fazer denúncia em emissora de TV, principalmente se a emissora tiver grande visibilidade, como é o caso da TV Globo. Por isso, se tem uma denúncia a fazer não deixe de enviar para a emissora de sua preferência.

O bom é que graças ao avanço tecnológico hoje em dia praticamente todas as emissoras disponibilizam um número de WhatsApp para os telespectadores fazerem suas denúncias, o que ficou muito mais simples e ágil, já que o WhatsApp é um aplicativo muito eficiente.

Sobre o jornalismo da TV Globo

A TV Globo conta com o melhor jornalismo de toda televisão brasileira. Os jornais da Globo se destacam pois tem uma apresentação diferenciada, onde todas as principais notícias do momento são exibidas, mas de uma forma única e especial.

Os principais jornais da Globo são: Jornal Nacional, Fantástico, Bom dia Brasil, Jornal Hoje, Hora 1, Globo Repórter, Jornal da Globo, entre outros. Quando o assunto é programa jornalístico, sem dúvidas a TV Globo se destaca nesse quesito.

O jornalismo da TV Globo é incomparável, pois conta com os melhores jornalistas que são super capacitados a apresentar os melhores jornais aos telespectadores. O jornalismo da TV Globo relata as principais notícias do Brasil, e dependendo do jornal relata as notícias de uma região específica. Se quer assistir um jornal de qualidade, então veja os da TV Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *